domingo, 23 de maio de 2010

Participação ativa no II Seminário Web Currículo - PUC/SP - junho de 2010


Vem aí o evento mais mais importante do mês de junho de 2010. E não é Copa do Mundo na África do Sul.
Nos dias 7 e 8 de junho próximo estará acontecendo o  II Seminário Web Currículo. O evento, que será realizado na PUC/SP, é uma promoção do seu Programa de Pós-graduação em Educação: Currículo.
O grupo de pesquisa "Grupo de Pesquisa Tecnologias Digitais em Educação", vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação da PUC Minas terá uma participação significativa no evento.
A convite da organização do II Web Currículo o professor Simão Pedro P. Marinho é membro do seu Comitê Científico, estará conduzindo uma oficina sobre a inserção curricular das interfaces da Web 2.0 e participará da mesa redonda sobre redes Sociais e Educação.
Em sessões de comunicação oral, Maria Jacy Maia Velloso e Simão Pedro P. Marinho estarão apresentando o trabalho "O letramento digital como condição para a inserção das interfaces da web 2.0 no currículo" e Lorena Tárcia apresentará o "Projeto Mochilão: uma experiência de Jornalismo Backpack para coberturas multimídia com alunos do curso de comunicação social".